Famosos

Sem notícias: Tiago Iorc completa um ano isolado e preocupa fãs

Sem notícias: Tiago Iorc completa um ano isolado e preocupa fãs


9 de janeiro de 2019



“Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Até já, já”.

Essas foram as últimas palavras deixadas pelo cantor e compositor Tiago Iorc no Instagram, no dia 7 de janeiro de 2018. O músico deixou de fazer shows, não revela onde está e não publica nada nas redes sociais há exato um ano. Os fãs estão aflitos. Muitos temem que o artista tenha abandonado a carreira.

Em agosto do ano passado, o Domingo Espetacular, da RecordTV, foi à caça do cantor e conseguiu falar com o empresário de Tiago, Felipe Simas. Na época, Simas disse que a última turnê, que durou quase três anos, foi um tanto desgastante. A decisão de parar teria sido planejado pelo próprio cantor. “A partir de 2015, como a carreira dele tomou uma proporção muito maior de alcance de público, a gente começou a entrar em um ritmo muito intenso de shows… Ele vivia na estrada”. O representante do artista, no entanto, descartou que o “sumiço” do cantor representaria o fim da carreira de Iorc na música.

A parada de Tiago se deu no auge da carreira, época em que ainda colhia frutos do álbum Troco Likes (2015). Destaque para a canção Coisa Linda, música que ele havia feito em homanagem a ex-namorada, a atriz Isabelle Drummond. Outro grande sucesso do disco foi Amei Te Ver, com participação de Bruna Marquezine no clipe.

Foram mais de 200 shows no ano. Uma agenda frenética para um rapaz de pouco mais de 30 anos. Em outubro de 2017, pouco antes de “desaparecer”, o cantor também viajou o Brasil em turnê com Milton Nascimento, dividiu palco com Roberto Carlos e, em novembro do mesmo ano, como produtor, conquistou, ao lado da dupla Anavitória, o Grammy Latino.

Em conversa com o R7, a assessoria de imprensa do artista confirmou que Tiago Iorc segue em “período sabático, sem previsão de volta” e que não há nada na agenda do músico a curto prazo.

Fonte: diversao.r7.com