Famosos

Record estreia o The Four e telespectadores fazem comparação entre o programa e o The Voice Brasil

Record estreia o The Four e telespectadores fazem comparação entre o programa e o The Voice Brasil


7 de fevereiro de 2019



O novo reality da Record estreou nessa quarta-feira (6) e já caiu nas graças do público. O programa que se baseia em uma disputa de vozes para saber quem é a melhor é comandada por Xuxa Meneghel e pretende ser a nova atração a ter a atenção dos telespectadores.

O time de jurados é composto por Aline Wirley, João Marcello Bôscoli e Leo Chaves. A dinâmica do programa é diferente das conhecidas, pois os quatro finalistas já são conhecidos logo no primeiro episódio e o desafio será manter suas posições, afinal a cada semana haverá novos participantes tentando desbancá-los e para esse feito precisam antes garantir o voto unânime dos jurados.

Logo na estréia o que chamou a tenção foi a super produção digna de cenário americano e há quem diga que seja melhor que a de um outro programa da emissora concorrente, O The Voice Brasil e claro que não faltaram comparações com a atração da Globo.

“O bom desse programa só deu hino Pop. Nada de shibalaiê do The voice“, crava uma internauta. “Estrutura de pgm Internacional PISOU NO THE VOICE“, compara uma outra. “A Record está de parabéns pelo excelente nível do novo programa The Four Brasil. A produção do The Voice deve estar assustada.“, comenta mais um.

Fonte: www.otvfoco.com.br