Famosos

Irmã de Zezé Di Camargo, Luciele revela grave problema de saúde

Irmã de Zezé Di Camargo, Luciele revela grave problema de saúde


14 de março de 2019



Luciele Di Camargo, irmã de Zezé Di Camargo, foi desafiada por uma amiga a revelar cinco curiosidades sobre sua vida. Em seu Instagram, a mãe de Maria Eduarda, de 8 anos, e de Davi, de 3, falou nesta quarta feira,13, por meio da brincadeira, sobre um problema de saúde que surgiu durante sua segunda gestação.

No post, ela diz: “Recebi um desafio da minha amiga @dani.batistela a revelar 5 coisas que não sabem sobre mim 🤔😱 rsrsrsrsr. Acho que não existe coisas escondidas, sempre tem alguém que sabe, de uma coisa ou de outra, mas vou tentar contar.”

Luciele então, contou que quebrou um dos braços em duas partes, e ter apenas 5% do campo visual do olho direito, consequência de um problema de saúde.

“*Já quebrei o braço esquerdo em dois lugares, pasmem, caindo de uma altura de meio fio. *tenho apenas 5% do campo visual do olho direito, por isso minhas amigas me chamam de vaca cega, perdi durante a gravidez do Davi por causa de um Glaucoma decorrente da síndrome de ICE”.

A mulher do comentarista e ex jogador Denilson, ainda fala: *Tenho verdadeiro pavor de larvas, quero ser cremada só para não ser comida por eles. *entre conhecer @denilsonshow e ficar com ele, dar o primeiro beijo, levou 5 anos. *quando criança EU VI UM BICHO PAPÃO! Não foi sonho, não foi imaginação kkkkk, Por isso sou completamente contra passar medo em crianças.

Fonte: www.otvfoco.com.br