Famosos

Luciano Camargo é acusado de agressão, Justiça toma decisão e sertanejo faz desabafo

Luciano Camargo é acusado de agressão, Justiça toma decisão e sertanejo faz desabafo


10 de maio de 2019



O sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, foi acusado há um tempo atrás pela sua ex-mulher, Antonia Loyola Costa, de agressão. O fato teria acontecido quando o cantor ainda era jovem, e tinha um relacionamento com Antonia.

Com o objetivo de esclarecer toda a confusão, o cantor recorreu a Justiça, e moveu um processo contra a mulher, e contra as redes sociais onde os vídeos de acusações feitas por ela, foram compartilhados.

Nesta última quinta-feira (09), o caso teve uma definição e o artista comemorou a decisão tomada pela Justiça. Em um papo com o jornalista Leo Dias, Luciano falou que o Facebook já foi notificado, e deverá apagar todas as menções pejorativas que se referissem a ele.

Na ocasião, Luciano acabou fazendo um desabafo, dizendo nunca ter imaginado que algo que considerava tão simples, tivesse que ter sido resolvido na Justiça: “A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso. Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade. Foi totalmente leviana. Por isso existe esse processo, que está em segredo de Justiça, não sei como foi parar em suas mãos”, falou o sertanejo.

Ele ainda revelou que esse não é o único processo que move contra a sua ex-mulher. Fora este, existe ainda mais três. “Ainda há três, civil e criminal. Esse era apenas contra o Facebook, os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai acabar”, disse.

Fonte: www.otvfoco.com.br