Música

Madonna anuncia turnê de clima intimista em teatros

Madonna anuncia turnê de clima intimista em teatros


10 de maio de 2019



Os fãs de Madonna que quiserem vê-la ao vivo em sua próxima turnê, certamente terão trabalho para conseguir um ingresso. Mas os que conseguirem certamente verão um espetáculo único, já que a cantora anunciou que em seu próximo giro irá se apresentar em teatros de médio porte, deixando as arenas e estádios de lado. A notícia foi dada através de um divertido vídeo estrelado por ela e o DJ e produtor Diplo.

Sabendo as entradas serão muito disputadas, a artista fará uma série de “mini-temporadas”, em cada cidade dando assim mais chances para que as pessoas consigam vê-la – haverá também uma cota de ingressos que serão vendidos por apenas US$ 10 (cerca de R$ 40) para as apresentações (os preços oficiais estão variando entre 240 e 3 mil reais).

A Madame X tour começará em Nova York (sete concertos entre 12 e 22 de setembro na Howard Gilman Opera House), seguindo depois para Chicago (quatro espetáculos no Chicago Theater, dias 15, 16, 17 e 21 de outubro) e terminando a série em Los Angeles (mais cinco shows entre 12 a 17 de novembro, com folga no dia 15, no The Wiltern). Em 2020, ela leva os shows para Portugal, Inglaterra e França. Não se sabe ainda se ela pretende repetir essas performances em mais cidades e países.

Fonte: www.vagalume.com.br