Música

Internada em estado grave, Ludmilla passa o Dia das Mães no hospital e comove por atitude

Internada em estado grave, Ludmilla passa o Dia das Mães no hospital e comove por atitude


13 de maio de 2019



Como noticiado aqui pelo TV Foco, Ludmilla passou por um grande susto na noite deste sábado, 11 de maio. Pouco antes de subir para fazer um show, a cantora perdeu o movimento do corpo, ficou sem andar e foi levada às pressas para um hospital da região sentindo fortes dores. A assessoria de imprensa da funkeira confirmou o caso por meio das redes sociais.

“Informamos que, por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante”, disseram.

Por meio do Instagram, a mãe dela, Silana Oliveira, agradeceu por todo o carinho que recebeu desde o triste ocorrido e esclareceu como a filha está: “Passando aqui pra desejar feliz Dia das Mães e agradecer a todas as orações e mensagens positivas que estão chegando aqui pra mim. Ela está com dor, mas vai ficar bem. Estava voltando de São Paulo e indo pro Rio, pra um hospital melhor, porque estava em uma cidade pequena que não tem recursos, para verificar direitinho o que está acontecendo. Conversei com ela hoje cedo. Muio obrigada pelo carinho de vocês. Não podemos perder a fé, mesmo em um momento de desespero. Fé em Deus é tudo nessa vida”.

O Dia das Mães, por sinal, celebrado neste domingo, foi diferenciado. As duas passaram a data especial juntas no hospital do Rio de Janeiro. “Sempre junta não importa o que aconteça. Feliz dia das mães, amo vocês”, escreveu a Ludmilla. Na parte destinada aos comentários, os fãs lotaram a publicação de mensagens carinhosas.

Fonte: www.otvfoco.com.br