Famosos

Record bate o martelo e toma decisão histórica em relação a Geraldo Luís

Record bate o martelo e toma decisão histórica em relação a Geraldo Luís


14 de maio de 2019



Está batido o martelo. Após uma série de derrotas a Record resolveu tentar salvar o programa de Geraldo Luís, o Domingo Show, e vai passar a apostar em um novo formato, que seja mais competitivo e capaz de barrar de vez o crescimento dos últimos tempos do Domingo Legal, de Celso Portiolli, no SBT.

As novidade para Geraldo Luís serão várias: o programa voltará a começar a partir das 11h00 indo ao ar até 15h30, a atração voltará a ser ao vivo dos estúdios da Record em São Paulo, ao vivo, com plateia e utilizará os estúdios do Programa do Porchat que até hoje seguem completamente abandonados.

Essa é a primeira iniciativa definitiva da Record para tentar salvar Geraldo Luís e seu Domingo Show. Para se ter uma ideia no último fim de semana o programa chegou a marcar apenas 4 pontos de média, algo muito distante dos dois dígitos que a atração já chegou a marcar no passado.

A grande virada de Geraldo Luís na Record se dará a partir do próximo dia 2 de julho, possivelmente quando a concorrência passará a se armar juntamente para o combate. Isso porque, Celso Portiolli também deverá se preparar, já que agora é vice-líder de audiência no horário.

Para quem não sabe, Geraldo Luís e seu Domingo Show perderam investimentos na Record, plateia, e estúdio, depois que uma análise mostrou que o programa era fraco comercialmente, ou seja, apesar da grande audiência, a atração tinha pouco faturamento por falar com um público bastante humilde. Passados alguns meses, a emissora entende que essa não foi a melhor decisão, já que a queda de audiência do apresentador também está refletindo diretamente nos índices conquistados por Rodrigo Faro e seu Hora do Faro, que também passará a perder com certa constância para Eliana do SBT.

Fonte: www.otvfoco.com.br