Famosos

Juju Salimeni faz revelação bombástica e conta pela primeira vez que está lutando contra profunda doença

Juju Salimeni faz revelação bombástica e conta pela primeira vez que está lutando contra profunda doença


17 de maio de 2019



Quem acompanha Juju Salimeni nas redes sociais, sabe o quanto a modelo é apaixonada pelo mundo fitness. Nesta quinta-feira (16), em entrevista ao TV Fama, Juju revelou que está batalhando contra depressão.

Ao ser questionada pelo programa da RedeTV, Juju Salimeni disse que o diagnóstico não foi fácil. “Demorei muitos anos para reconhecer, para enxergar. Eu trato da síndrome do pânico há mais de 8 ano. Tinha muitas crises antigamente”, disse.

“Daí comecei a me afastar das pessoas, de amizades. Foi um dos primeiros sintomas da depressão”. Sobre o que causou a doença, a loira informou: “Acho que foi muita pressão de tantas coisas, tanto profissionais quanto pessoais. A gente não escolhe”, contou ao TV Fama.

É válido dizer que recentemente, Juju Salimeni abriu o jogo durante uma entrevista para a revista Glamour e contou os desafios que vem enfrentando e entre eles está o preconceito com o corpo fora do padrão.

“As mulheres saradas são muito julgadas. As mulheres que estão acima do peso também são muito julgadas. Qualquer tipo de corpo que não seja um corpo de passarela é julgado! Existe uma grande hipocrisia nas redes sociais e na mídia em relação a aceitação. Fui me apaixonando pela musculação e pelo corpo sarado. Sou muito feliz com o meu estilo de corpo e batalho diariamente para estar cada vez melhor para mim”, explicou a assistente de palco.

Juju Salimeni ficou conhecida após participar do extinto ‘Pânico na TV’, a atração abriu portas para a beldade se aventurar em palcos da Record e Band. Hoje é um dos símbolos do mundo fitness e ao lado de Gracyanne Barbosa elas são consideradas as rainhas do mercado.

Fonte: www.otvfoco.com.br