Famosos

Após gerar preocupação por magreza, Eduardo Costa surge aos beijos com Antonia Fontenelle e expõe verdade

Após gerar preocupação por magreza, Eduardo Costa surge aos beijos com Antonia Fontenelle e expõe verdade


10 de junho de 2019



Neste último sábado, 08 de junho, Eduardo Costa acabou virando notícia aqui no TV Foco por conta de um motivo um tanto quanto preocupante. Acontece que um clique compartilhado por ele no Instagram deixou parte de seus seguidores um tanto quanto intrigados. Um detalhe impressionante no corpo do artista não passou desapercebido aos olhos do público e o assunto teve uma grande repercussão.

Apesar de ter deixado os fãs preocupados, Eduardo Costa não parece está muito preocupado com esse detalhe. Tanto que no registro da imagem, o cantor fez questão de fazer uma legenda reflexiva. “‎Desejo a você: Namoro no portão, domingo sem chuva, segunda sem mau humor, sábado com seu amor. Chope com os seus amigos, viver sem inimigos, filme na TV. Ter uma pessoa especial e que ela ame só você”, escreveu ele.

Para quem não sabe, nas últimas semanas, Eduardo Costa vem tendo sua imagem associada a de Antonia Fontenelle. A apresentadora pegou a todos de surpresa ao surgir trocando carícias com o cantor. A amizade entre os dois sempre foi muito e o romance até ganhou torcida nas redes sociais. A artista, por sua sua vez, não assume um novo relacionamento desde o fim do seu casamento com o funkeiro Jonathan Costa.

Neste domingo, 09 de junho, Antonia Fontenelle surpreendeu com uma declaração de amor para Eduardo Costa. “O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por admiração, por conjunção estelar… Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã dos Rolling Stones, isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca”, começou ela.

Por fim, Antonia Fontenelle entregou o motivo da aproximação com Eduardo Costa: “Eduardo minha gostosura, nos conhecemos a pouco tempo, de forma um pouco torta eu diria, mas acho que por nos parecermos em alguns aspectos, conseguimos reverter essa empatia, você me convidou pra fazer parte do seu bem mais sagrado, sua biografia, sua história, me confiou ser sua parceira num trabalho lindo, regravando o maior clássico do Roupa Nova, numa versão arrebatadora com essa voz abençoada que Deus lhe deu. Obrigada por isso, e obrigada por essa viagem louca e deliciosa que é seu beijo. E se a paixão não der certo, pra que se culpar eu não me permito chorar”.

Fonte: www.otvfoco.com.br