Famosos

Na Grécia com empresário, Luciana Gimenez nega namoro

Na Grécia com empresário, Luciana Gimenez nega namoro


11 de julho de 2019



Luciana Gimenez usou as redes sociais, nesta quarta-feira (10), para negar os rumores de que estaria namorando. A apresentadora, que está em Mykonos, na Grécia, com o empresário Pablo Marcelo Otero, afirmou que continua solteira.

“O povo fica me dando namorado todos os dias, né? Eu não posso ter um amigo que já vira namorado? Não. Se eu fosse namorar todo mundo que vocês falam, eu realmente estaria ocupadíssima, não é mesmo? O dia que eu tiver um namorado, pode deixar que eu conto para vocês”, disse no storie do Instagram.

E continuou: “Os amigos viram namorados, quer dizer, não vou ter um amigo mais, não é? Povinho chato! Por que vocês não me ligam para perguntar? Eu não vou mentir, sou solteira. O dia que eu tiver um namorado, eu falo. Eu não tenho problema. Sou solteira, posso namorar quem eu quiser”.

Sem papas na língua, a artista aproveitou para detonar os veículos que divulgam notícias falsas acerca de sua vida pessoal. “Se eu tiver namorando, eu vou falar, não tenho problema. Mas parem de encher o saco, que gente chata!”, criticou.

Fonte: www.msn.com