Famosos

Mel Maia planeja dois meses na Europa com namorado: ‘Fazendo curso de teatro’

Mel Maia planeja dois meses na Europa com namorado: ‘Fazendo curso de teatro’


7 de outubro de 2019



Mel Maia revelou que vai passar uma temporada na Inglaterra ao lado do namorado, João Pedro, com vive trocando declarações de amor. A atriz curtiu novamente o Rock in Rio em camarote na noite deste sábado (5) dessa vez sem a companhia do jogador, escalado para defender seu clube, o Fluminense, em clássico contra o Botafogo nesta tarde pelo Campeonato Brasileiro. “Meu sonho é fazer intercâmbio. Quando eu for para lá no final do ano, vou fazer um curso de teatro. Vou aproveitar as férias para fazer esse curso. Planejo ficar dezembro e janeiro com ele e fazendo o curso”, conta ao Purepeople. Atualmente no tricolor das Laranjeiras, João foi vendido para o clube inglês Watford.

Mel e João Pedro usam aliança de compromisso
Revelada na primeira fase da novela “Avenida Brasil”, que retorna ao ar nesta segunda-feira, Mel engatou o namoro com João Pedro ao longo deste ano e, em seguida, passou a usar aliança de compromisso com o atacante. A adolescente de 15 anos minimiza a distância que terá que enfrentar a partir do último mês do ano. “Nós vamos manter a nossa relação. Eu vou para lá às vezes. Vou tentar passar as férias com ele. Quando começar a aparecer os trabalhos, eu volto. Vou tentar ir quando der!”, explica.

Mel destaca torcida dos fãs: ‘Como apoiaram Neymar e Bruna’
Na conversa, a atriz no ar em “A Dona do Pedaço” descarta uma mudança em definitivo para a Europa. “Não tem como por causa do meu estudo e do meu trabalho, mas qualquer folga, sempre que der para eu ir, vou. Não vou deixar de fazer as minhas coisas”, afirma. E vibra pela torcida dos fãs, que notam pontos em comum entre João e ela na comparação com Bruna Marquezine e Neymar . “Vamos ver no que vai dar, mas o pessoal da nossa idade gosta muito da gente! Apoiam muito como apoiaram o Neymar e a Bruna. Supershippam! Tomara que dê certo. Que dure muito”, deseja.

Atriz reagiu após crítica de seguidor. Saiba!
A intérprete da Cássia da trama das nove foi alvo de comentário de seguidor na web e demonstrou amor próprio. “Cadê os peitos? Não tem? E já tá assim com roupas de mulher”, disparou a usuária do Instagram. “Tiazinha, existem pessoas com seios grandes, e outras com seios pequenos,seres humanos! Você parece ter mais de 30 anos, deveria saber que existem pessoas e pessoas. Amo meus seios “, respondeu Mel, ganhando apoio de outros internautas e clicada um dia mais tarde em momento de lazer na praia. Em outra ocasião, a namorada do jogador do Fluminense já disse não se incomodar com as críticas, porém gosta de respondê-las.

(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto de Guilherme Guidorizzi)

Fonte: www.msn.com