Esporte

Dono de clube na Espanha, Ronaldo admite buscar equipe para comprar em Portugal

Dono de clube na Espanha, Ronaldo admite buscar equipe para comprar em Portugal


6 de novembro de 2019



Há pouco mais de um ano como acionista majoritário do Real Valladolid, Ronaldo pode ser dono de outro clube, só que em Portugal. A possibilidade foi apontada pelo próprio Fenômeno em participação do evento Web Summit, em Lisboa.

“Voltei há dois anos a Madrid e estava à procura de uma equipa para comprar. Procurei por todo o lado. Na Inglaterra, a segunda divisão era ainda muito cara para mim. Procurei em Portugal e ainda estou à procura. Depois, estava comentando a Copa do Mundo de 2018 na televisão e o meu advogado me ligou com uma oferta do Valladolid”, declarou o ex-jogador.

Líder de um grupo de investimentos que comprou 51% da equipe por 30 milhões de euros, Ronaldo viu seu time manter a permanência na primeira divisão do Campeonato Espanhol na temporada passada, ao terminar na 16ª colocação.

“Gostaria que houvesse algum bilionário a apoiar-me, mas é mesmo o meu dinheiro”, afirmou, aos risos.

“A equipe estava na segunda divisão. O Valladolid era exatamente o que eu procurava, uma equipa com uma grande história, perto de Madri, 90 anos de vida e com a dimensão certa. Decidi abraçar o projeto e estou feliz, mas aos fins de semana sofro muito e nunca sofri assim como jogador. Estamos indo bem, temos de melhorar muito, mas estou bastante feliz com o clube.”

Fonte: www.msn.com