Famosos

Bruna Marquezine rescinde com assessoria e continua na Globo. Saiba salário!

Bruna Marquezine rescinde com assessoria e continua na Globo. Saiba salário!


8 de novembro de 2019



Bruna Marquezine rompeu o contrato com sua assessoria de imprensa após cinco anos de parceria. A notícia foi anunciada pela própria agência em uma postagem feita no Instagram, na noite desta quarta-feira (06). “Comunicamos a todos que a atriz não faz mais parte da Mattoni Comunicação”, dizia a nota pública. Traçando novos planos em sua carreira artística, mantendo parceria com publicidades e até pensando em seguir mais envolvida com o universo da moda, como por exemplo o desejo de criar uma linha de roupas, a famosa já havia reincidido o gerenciamento de sua carreira com a empresa em julho deste ano. “A partir de agora eu que me represento como empresária e agencio meus trabalhos”, comunicou.

Com salário reduzido, Marquezine continua na Globo. Saiba!
Afastada das telinhas desde o fim de “Deus Salve o Rei”, Bruna Marquezine foi envolvida em rumores de que seu contrato com a Globo também tivesse sido quebrado, mas a emissora logo afastou os burburinhos garantindo que a atriz continua fazendo parte dos seus contratados. Segundo o colunista Leo Dias, a ex de Neymar, que comprou recentemente mansão de valor milionário em Miami, nos Estados Unidos, recebe cerca de R$ 90 mil por campanha digital e teve salário reduzido na TV para R$ 60 mil por mês, por não estar atuando em nenhuma obra no momento.

Atriz segue gravando série e focada em cinema
Fora na televisão, Bruna Marquezine está fazendo cursos voltados para sua área e cada vez mais engajada em fazer séries e filmes. Em agosto, a amiga de Sasha Meneghel anunciou sua estreia como protagonista do filme “Vou Nadar Até Você”. “Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo. Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável (…) Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos”, declarou ela, que não se incomodou em gravar cenas de nudez no longa.

(Por Rahabe Barros)

Fonte: www.msn.com