Famosos

Walcyr Carrasco revela que Bruna Marquezine recusou papel de prostituta em novela!

Walcyr Carrasco revela que Bruna Marquezine recusou papel de prostituta em novela!


20 de novembro de 2019



Walcyr Carrasco deu uma entrevista ao colunista Leo Dias e falou sobre a nova geração de atores que, segundo ele, não é tão entregue aos papéis quanto os atores antigos, que atuavam sem a interferência da internet.

“Muitos atores não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles perante os seguidores nas redes sociais. Preciso ver o que dá para oferecer que o deixe feliz.”

Para citar um exemplo, o autor de A Dona do Pedaço contou que convidou Bruna Marquezine para viver uma prostituta na novela O Outro Lado do Paraíso, mas que a atriz negou a proposta, já que havia vivido uma dançarina de boate pouco tempo atrás na minissérie Nada Será Como Antes – em que, inclusive, protagonizou cenas quentes.

“Ela foi em casa, simpática, mas disse que não queria viver outra prostituta. Ela não queria se identificar só com isso. Mas não há ressentimento, ela foi sincera.”

Walcyr disse, também, que entende a decisão da atriz de não querer ser marcada apenas por esses papéis – em 2013, ela já havia vivido a sensual Lurdinha em Salve Jorge, e inclusive já contou que a sexualização de seu corpo naquela época quase a fez desistir da carreira na atuação. Depois de recusar o papel em O Outro Lado do Paraíso, Bruna aceitou interpretar a vilã Catarina em Deus Salve o Rei.

Fonte: www.msn.com