Famosos

Sabrina Sato nega separação de Duda Nagle após declaração sobre sexo. Entenda!

Sabrina Sato nega separação de Duda Nagle após declaração sobre sexo. Entenda!


22 de novembro de 2019



Sabrina Sato contou viu a relação com Duda Nagle se transformar depois do nascimento da filha, Zoe, de quem compartilha momentos fofos na web. A mudança, segundo a apresentadora, refletiu na intimidade do casal. Na web, ela negou que esteja se separando do ator após ser questionada por uma fã. “Não separou? E vai viver feito irmão dentro de casa? Buguei”, comentou uma seguidora. Planejando casamento com o artista para 2020, a empresária afastou rumor de crise no relacionamento: “É uma fase e já está passando. Normal. O amor sempre vence”.


Apresentadora se pronuncia sobre rumor de crise em relação
Apoiada por Tatá Werneck sobre vida a dois pós-maternidade, Sabrina revelou que sua libido diminuiu com a chegada da herdeira. “Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão (risos). É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência”, afirmou à revista “TPM”. Do outro lado da relação, Duda falou sobre o momento. “Essa questão pode ser vista por outras perspectivas. O lado familiar e paternal ganha força, e isso (o sexo) acaba ficando em segundo plano”, explicou recentemente ao jornal “Extra”.

Ator diz que prioridades mudaram nascimento de Zoe
Duda também já destacou que as prioridades mudaram após a chegada da herdeira. “A gente coloca uma pessoinha no mundo e a ordem de importância e de prioridades mudam completamente. Porque a partir do momento que você dá a vida a uma pessoa, não sei se existe alguma coisa mais importante do que isso. Ainda mais que é a primeira vez que a gente está vivendo. Então tudo ganha uma dimensão, mas não quer dizer que não acumulamos as funções. A nossa relação nunca foi tão forte. Temos uma ligação muito maior do que antes da Zoe existir. Em todas as áreas”, disse à “Quem”.

Empresária fala abertamente sobre vida sexual
Sabrina não se importa em dividir com o público detalhes da vida íntima. Em outra ocasião, a apresentadora contou que, apesar de trabalhar bastante, sempre dá um jeito para encontrar Duda. “Para amar e namorar sempre sobra tempo. O Duda entende o meu trabalho e adora me ajudar, cuidar de mim. E eu dele. Nos fins de semana, procuro estar livre. Ah, gente, fazemos amor todo dia”, revelou a artista, que organiza a agenda para fazer sexo com o ator: “Para isso a gente sempre arruma forças. Não tem problema. Na rotina do trabalho, às vezes, dá preguiça de começar e vontade de inventar uma dor de cabeça, mas depois que começa engrena. Se não quero, falo na real: estou com preguiça hoje”.

Fonte: www.msn.com