Famosos

Chorando, Rodrigo Faro homenageia Gugu na TV: ‘Aprendi ser apresentador com ele’

Chorando, Rodrigo Faro homenageia Gugu na TV: ‘Aprendi ser apresentador com ele’


25 de novembro de 2019



Rodrigo Faro não segurou as lágrimas ao prestar uma homenagem a Gugu Liberato, morto após sofrer um acidente doméstico em sua casa, nos Estados Unidos. O apresentador abriu o programa “Hora do Faro” neste domingo (24) com uma retrospectiva ao artista, cuja família autorizou a doação de seus órgãos. Chorando após ver imagens de várias épocas ao lado de Gugu na TV, o marido de Vera Viel lamentou: “Eu prometi que não iria me emocionar. Queria pedir desculpa para você de casa. Eu vou tentar até o final desse domingo dar o meu melhor. Deixa eu pedir desculpa porque talvez eu não consiga entregar o Rodrigo Faro que brinca, mas era esse que o Gugu gostava, que ele apostava. Gugu era sinônimo de alegria, emoção. Gugu era entretenimento, informação. Aquela loucura! Eu tenho certeza que ele não iria gostar de me ver triste aqui. Então vou tentar fazer um programa pra cima, alegre, como sempre foi o nosso querido Gugu”.

Rodrigo Faro revela que Gugu o ajudou na carreira
Ainda na abertura de seu programa na Record, Rodrigo Faro contou: “Se tem uma pessoa a quem eu devo todo o reconhecimento, o carinho que eu recebo de vocês hoje de casa todo domingo, uma das pessoas mais importantes que merece sim o meu obrigado é o Gugu. Ele me acompanhou desde que eu dei os meus primeiros passos na TV. Ele sempre me incentivou, sempre me deu dicas, sempre compartilhou tudo o que eu sabia. Foi com o Gugu que eu me transformei no cantor do grupo Dominó. Foi com o Gugu que eu aprendi ser um apresentador. Eu posso dizer que eu convivi muito tempo com esse ser humano maravilhoso. Eu tenho muitas lembranças, muitos momentos inesquecíveis”, garantiu o artista, que recentemente fez as pazes com Eliana.

Velório de Gugu Liberato será aberto aos fãs
Os admiradores de Gugu Liberato terão uma última oportunidade de homenageá-lo. Segundo a assessoria de imprensa do artista, parte de seu velório, que será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, será aberto ao público. O corpo de Gugu Liberato será enterrado no Cemitério Gethsêmani Morumbi, no jazigo da família, ao lado do pai, Augusto Claudino Liberato. Data e horário de velório e enterro ainda não foram informados.

Filhos homenagearam apresentador após morte
Pai de João Augusto e das gêmeas Marina e Sofia, frutos de seu relacionamento com Rose Di Matteo, Gugu Liberato foi homenageado pelos filhos logo após a sua morte. “Pai, meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho”, escreveu Marina. “Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida”, agradeceu Sofia. O primogênito João Augusto definiu o artista: “era meu herói e inspirador”.

Fonte: www.msn.com